domingo, 15 de maio de 2011

Assim, morrida no chão???

Saindo de casa com a Sabrina para levá-la na casa da avó, estavamos na garagem, indo para o carro quando de repente a garota some... fiquei chamando e nada... foi coisa de segundos, me bateu um desespero e eu gritei o nome dela.. tadinha, veio toda borocochô, com uma carinha meio triste e meio assustada, eu a abracei e expliquei que ela não pode se esconder na garagem, que é perigoso e tal..
Para deixa-la mais tranquila depois do susto que ela teve eu fui logo dizendo:
- Filha, eu gosto muito de você, eu te amo! Eu pensei que você tivesse sumido, se você sumir a mamãe vai ficar triste e eu vou morrer de saudade!

Ela com uma carinha confusa, diz:
- Você morre mamãe? Assim... morrida... no chão??

rsrsrs... tive vontade de morder.... e como explicar "morrer de saudade"???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário