sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cada um com a sua garrafa!

Sabrina sabe muito bem (depois de muito, muito orientar) que a garrafinha de água dela, que ela leva prá escola, é só dela.. Ela sabe sobre higiene e bactérias e coisa e tal..

Essa semana quis levar uma garrafinha especial, que não deixo que ela leve geralmente até prá evitar que as crianças queiram "trocar" de garrafas..Mas eu deixei e avisei mais uma vez:

- Tudo bem, pode levar, mas lembra que é só sua..
- Tá bom mãe, eu já sei...

Aí chega da escola e conta o episódio com a amiguinha que pediu a garrafa:

- Sabrina, deixa eu tomar água na sua garrafinha?
- Não. Minha mãe disse que cada um toma na sua garrafa
- Mas a sua mãe não tá aqui agora...
- Não tá, mas eu não desobedeço ela...

Tomou? rsrsr!
Orgulho dessa criatura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário